Quem somos

Conheça um pouco mais da equipe do projeto Jovem em Cena.

Roberto Limberger: produtor e arte-educador


Diretor e roteirista, tem carreira relacionada ao universo audiovisual. É autor dos espetáculos Confinadas e Pequi e Susteco. Atuou na coordenação de mais de uma dezena de projetos de formação para jovens no universo das artes.







Rodrigo Lopes: assistente de produção e arte-educador


Ator, formado pelo Conservatório Carlos Gomes, em Campinas. Possui especializações em iluminação e sonorização. Atua na produção de projetos culturais e como arte-educador de teatro/artes da cena em projetos sociais e oficinas para jovens e adultos.






Kora Prince: produtora

Produtora cultural e especialista em Arte e Educação pela UNICAMP. Atua com produção de filmes, espetáculos teatrais e projetos culturais, entre eles, o espetáculo Contos de Outro Canto, que realizou temporada em Curitiba-PR e Ana e o Super Mipia, com apresentações em Piracicaba, Campinas, Mauá, São Caetano e Santa Cruz do Rio Pardo.




Lucila Vieira: arte educadora

Doutoranda em Artes, pela Universidade Estadual de Campinas. Já lecionou nos mais diversos segmentos da educação - ensino formal, curso de capacitação de aprendizes, educação para jovens e adultos, etc., realiza trabalhos e pesquisas em teatro, desde 1999. Em Sorocaba-SP, atuou em diversos espetáculos teatrais, dentre eles O Circo Guaraciaba, com pesquisa voltada para o circo-teatro, do Grupo Manto, dirigiu o núcleo de teatro Sinacena.



Caio Magalhães: arte-educador

Formado pelo conservatório Carlos Gomes, trabalhou como ator e assistente de direção na Itália pelo grupo Due Monde, importante grupo brechtiano de Faenza. No Brasil foi premiado em 2013 pelo festival de cinema Carlito como Melhor Ator Coadjuvante. Professor e diretor de atuação, Também é dublador.